segunda-feira, 19 de março de 2012

Verniz Douglas verde cintilante

Imagem

Oi meninas,

Eu não gosto muito de cores verdes para unha não, mas resolvi comprar um verde escuro.

Até que não achei espalhafatoso não, eu gostei, e como este tem a textura grossa, deve durar mais tempo, eu fiz as unhas sábado, pintei de vermelho e hoje já estavam todas descascadas, eu fico com a pele das mãos e as unhas muito secas, porque passo o dia todo com luvas de latex e lavo as mãos infinitas vezes todos os dias. As minhas unhas acabam por escamar, mas comprei 2 produtos para fortalecer as unhas, mas isso fica para um outro post, porque só depois de usar por um tempo eu poderei dizer os resultados.

O que vocês acharam? (Apesar da foto não estar grande coisa)

1 comentário:

  1. Gostei, o verniz fica mto bonito na unha. Vou experimentar os vernizes da Douglas, eu compro da Chanel, são bons mas mto caros.

    ResponderEliminar