sexta-feira, 9 de março de 2012

Cabelos brilhantes - Shiny hairs

Imagem

Oi meninas,

O post de hoje eu vou dedicar a "Salvadora Dali", que parece interessada em dar um maior brilho aos cabelos.

Na foto acima estão os produtos que eu já usei e que eu gosto muito.

Deixam o cabelo muito brilhante, cheiroso e macio. Além disso é barato. Esta linha também tem outros produtos, devem ser bons também, mas só usei o shampoo e condicionador.

Na foto abaixo estão mais produtos da linha, mas estes nunca usei.

Imagem

Dúvidas, sugestões e reclamações é só dizerem.

______________________________________________________________

______________________________________________________________

Hi girls,

I'll devote this  post to "Salvadora Dali" which seems keen to give more shine to her hair.

The picture above are the products I've used and I really liked.

They leave the hair very shiny, fragrant and soft. Furthermore they are inexpensive. This line also has other products, they should be good too, but I only used the shampoo and conditioner.

The picture below are more products in the line, but I've never used them.

3 comentários:

  1. Já usei dessa linha também! É ótima mesmo.

    Mas agora que tinjo o cabelo, estou usando só O Pantene Cor radiante. (http://www.ligadanasdicas.com/wp-content/uploads/2011/10/Pantene-cor-radiante.jpg). A cor dura bastante. Pra você ter ideia, pintei dia 23 de dezembro e por causa da cirurgia só voltei a pintar semana passada. E a cor estava muito pouco desbotada! (E eu uso ruivo, que é super chato de cuidar).

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Carol, vou usar. Tudo de bom para você =D

    ResponderEliminar
  3. eu prefiro a marca "Elséve" do que "Pantene" porque Pantene tem sal na fórmula dos shampoos e condicionadores, e sal não é muito bom para o cabelo, os que não tem sal hidratam mais. Enfim o meu cabelo funciona melhor com Elseve. Deixem sempre as vossas opiniões.

    ResponderEliminar