quarta-feira, 7 de março de 2012

Corte de cabelo

Imagem


Oi meninas,

Volto a dizer que para ter um cabelo hidratado e saudável é preciso cortar as pontas regularmente.

Eu fiquei muito tempo sem cortar, sem fazer um bom corte, portanto, poderia estar melhor.

Eu gosto mais dos cortes com pontas irregulares do que um cabelo recto, e eu não gosto mesmo nada daqueles cabelos com cortes com pontas arredondadas. Cortei o cabelo ontem na " Lúcia Piloto", mas há salões baratos com bons cortes também. Quando eu falo que quero cortar só as pontas, eu gosto de verificar no chão a quantidade de cabelo que há. Como eu tenho muito cabelo, mesmo que corte poucos milímetros, fica muito cabelo no chão se cortar as pontas do cabelo todo. Fiz um corte em BH nas férias, e a mulher só deixou um pouquinho de nada de cabelo no chão, vi logo que ela não cortou o cabelo todo, ficou péssimo, enfim. Mas ontem fiquei satisfeita com o corte que eu fiz. O que acharam?

6 comentários:

  1. Lindo o cabelo, lindo o corte e linda você :D

    ResponderEliminar
  2. Que bom que gostou. Mas antes de passar o óleo de argan e antes de cortar, estava horrível, horrível mesmo, super seco, você nem imagina. Mas o óleo de argan ajuda muito, mas para fazer um bom diferencial tem que cortar as pontas, porque as pontas deixam o cabelo todo muito ressecado. Vai comprar o óleo de argan? Eu acho um bom investimento, eu amei, e não vi nenhuma crítica negativa na net, como eu disse. Quanto ao brilho do cabelo da foto, acho que foi o condicionador em spray que usaram no salão, não sei qual é, mas vou tentar descobrir.

    ResponderEliminar
  3. Seu cabelo tá com uma cor linda :D Eu to tentando cortar o meu de 3 em 3 meses, pq meu fio é muito fino, ai se deixo mais tempo sem ver a tesoura, ele fica péssimo.

    ResponderEliminar
  4. Tem que cortar frequentemente mesmo, tá certa. O meu é grosso, mas fica igual palha também, e quando está com pontas demora uma eternidade para secar.

    ResponderEliminar
  5. Vou comprar esse óleo de Argan, esse f-d-s ver se passo no RR Center, amei sua dica e tou amando seu blog :)

    ResponderEliminar