terça-feira, 6 de março de 2012

Pele - Gamila Secret

Imagem

Oi meninas,

 

Um belo dia, estava eu na loja Perfumes e comanhia, um dia que fui comprar um produto pra pele oleosa, base da black up que eu já citei anteriormente, a vendedora me mostrou este sabonete e disse que era muito, que eu ia adorar. Então tá né, comprei, paguei 20 €. Comprei o original que ela disse que era melhor para a minha pele primeiro. Tinha um outro que supostamente era pra pele oleosa, mas ela disse que era melhor eu levar o original.

Conclusão:  Minha pele ficou com mais acne e super ressecada. Vocês imaginam uma pele super ressecada com acne? Eu também não imaginava, ficou horrível, minha pele começou a escamar toda e a acne piorou ainda por cima. Se eu tivesse comprado o sabonete deste de menta que é para pele oleosa eu acho que eu ia precisar de um enxerto, acho que eu ia ficar sem pele. Se eu tivesse lavado a pele com sabão em barra para roupa acho que teria feito bem menos estragos.

Este produto é tão bom que nunca mais vi a venda, a vendedora deveria estar a empurrar isto em todas as pessoas para acabar com aquela porcaria do stock.

Se acharem essa maravilha de 20€ para comprar eu recomendo que NÃO compre, se quiserem experimentar, experimentem, mas deixo aqui a minha experiência.

Nunca mais vi isto para vender também, só vi na semana que eu comprei.

Reprovadíssimo!!!!!!

Amanhã provavelmente haverá post sobre cabelos e terá fotos do corte que eu fiz hoje.

7 comentários:

  1. Olá, eu já comprei esse sabonete há dois anos e gostei muito dele. Resultou cmg. Só não comprei mais mesmo pelo preço, que é caro. Eu usava um especifico para a cara (pele mista) e o original no corpo.

    ResponderEliminar
  2. Pode ser que resulte para algumas pessoas mesmo. Para mim infelizmente não resultou. Só pensei que poderia ter comprado 2 géis exfoliantes da Vichy com 20 €. Talvez tenha ressecado bastante a minha pele por ter usado no inverno, porque no inverno a nossa pele tem tendência a ficar mais seca.

    ResponderEliminar
  3. A ClearSkin tem um esfoliante que acaba até com cravo! Recomento; http://4.bp.blogspot.com/_LCmjyJzckR0/S8egfH86mII/AAAAAAAAAqU/JcV7H2pGGS8/s800/clearskin_avon.png

    ResponderEliminar
  4. Vou procurar para experimentar. Eu uso um creme da marca "Eisenberg" que melhora muito as espinhas, os cravos não, e é caro.

    ResponderEliminar
  5. A ClearSkin é marca de farmácia, de supermercado ou de perfumaria???

    ResponderEliminar
  6. ah, eu também demorei um pouco a ver que era Avon. Aqui em Portugal eu vi Avon pouquíssimas vezes.

    ResponderEliminar