terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Protetor térmico para os cabelos – produto fantástico




oi meninas,
não morri, estive muito ocupada, viajei muito, comprei excelentes cosméticos.
Hoje vou falar do protector térmico ” Nectar thermique da Kérastase”. este produto é para ser utilizado depois da lavagem dos cabelos, depois de serem ligeiramente secos com uma toalha, aplica-se nos cabelos húmidos e vai notar logo uma maciez extrema nos fios, fica igual uma seda. Este produto serve para proteger os fios do calor do secador e das chapinhas. É muito importante usarem um protector térmico antes de expor os fios aos calores excessivos como o do secador e chapinha, não deixa o cabelo ressecar. Este produto é super hidratante. Este produto eu comprei num salão de beleza no Luxemburgo, lá acho que custou a volta de 20 euros se não me engano. Se não puderem comprar este produto desta marca comprem outros protectores térmicos, porque são mesmo importantes para não deixar os cabelos ressecados.
Cheiro do produto: excelente e suave
qualidade: excelente, amei.
Um feliz 2013 para todas as pessoas, para as que eu gosto e não só!!!!
Tenho muitos outros produtos para postar, mas por hoje é só

beijos

Sem comentários:

Enviar um comentário