quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Esfoliante corporal

Há muito tempo que me foi pedido para fazer um post sobre um esfoliante corporal.

Estava eu andando pelas ruas de Amsterdam e acabei por entrar numa loja "Seacret" e comprar este produto.

A esfoliação da pele é muito importante para remover as células mortas e assim os cremes penetrarem mais facilmente na pele. Este esfoliante é exclusivo para o corpo não deve ser usado no rosto. Ele possui sais do mar morto e óleo, antes de usar pode-se misturar os sais com o óleo ou aquecer o óleo e o usar para massagens. Eu costumo misturar o óleo com os sais, aplico na pele com movimentos circulares, passados 2 minutos eu enxáguo. Adorei este produto, muito bom mesmo, acho que custou uns 25 euros e veio com um creme hidratante para o corpo muito gostoso e suave.

qualidade do produto: excelente
Cheiro: muito bom e suave

Aprovadíssimo!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário