quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Fotodepilação





Oi meninas,

hoje o tema é fotodepilação, na verdade não existe NENHUMA depilação definitiva, mas a fotodepilação enfraquece muito os pêlos e demoram muitos meses para nascer e nascem cada vez menos e mais finos. Para fazer esta técnica é necessário ter a pele clara, porque o alvo da luz pulsada é o pigmento mais escuro que a pele. Conheço uma pessoa em BH que tem a pele negra e fazia fotodepilação e sempre que fazia ficava com a pele toda queimada. Não frequentem estes lugares onde não há técnica e responsabilidade com o cliente. Há estabelecimentos muito sérios e com bons preços em Portugal, no Brasil ainda é um pouco caro. Eu costumo fazer na não+pêlo, acho que vale muito a pena, há um quarteirão da minha casa tem uma não+pêlo, há muitas em Lisboa e regiões, mas como eu já acostumei a fazer com as técnicas da loja em Entrecampos eu costumo fazer sempre lá, acho que vale muito a pena. Antes de depois de fazer as sessões deve-se hidratar muito bem a pele e não tomar sol, se seguir todas as recomendações dá tudo certo, fotodepilação eu aprovo e adoro!

Fica a dica de hoje, mulher peluda ninguém merece né?! ahahahahahahahah
beijo

Sem comentários:

Enviar um comentário