domingo, 27 de maio de 2012

Shampoo e condicionador Rigenol "Framesi"

Imagem 

Imagem

 

Oi meninas,

 

Um dia destes fui à RR center comprar o óleo de argan da marca "Framesi" que já falei dele aqui, é muito bom. Eu ia comprar um shampoo e um amaciador da L'oreal e a vendedora disse várias vezes para eu comprar ao invés da L'oreal este shampoo e amaciador da marca Framesi também porque tinha uma composição muito melhor do que os produtos da L'oreal que eu ia comprar e estava com um preço excelente, comprava 3 produtos da marca Framesi e pagava apenas 2. Então comprei o óleo de argan que eu gosto e já conheço, este shampoo rigenol da framesi e o amaciador que serve de máscara também, da mesma linha.

 

Shampoo e amaciador que serve de máscara:

Cheiro: Forte e péssimo.

Preço: 10,60 € (Como ganhei o amaciador só paguei o shampoo).

Hidratação: Ressecou meu cabelo todo, ficou igual um arame.

Além disso fiquei com uma comichão (coceira) na cabeça terrível.

Reprovadíssimo!!!!!

Não sei se vocês já experimentaram e gostaram, caso alguém conheça, goste e more na região de Lisboa eu envio de presente, só deixar os contactos ou se preferirem podem encontrar comigo num lugar qualquer como num centro comercial e eu dou. Como estas embalagens não são aqueles boiões de colocar a mão dentro, não está contaminado, foi aberto a pouco tempo e só usado 1 vez.

 

1 comentário:

  1. Não conheço e nem quero conhecer. Bj e obrigada pelas resenhas, tem sido de grande utilidade :)

    ResponderEliminar