terça-feira, 29 de maio de 2012

Unhas quebradiças parte II

ImagemImagem


Imagem


Imagem

Oi meninas,

Desculpem, mas não consegui recortar as imagens, o picasa não abria e mesmo no wordpress a janela de edição de imagens não abria, ficava em branco.

Como eu disse anteriormente, as minhas unhas ficam muito quebradiças por ficar muitas horas numa câmara de fluxo laminar e as luvas de latex pioram ainda mais, ressecam a pele as unhas, podem ver nas fotos acima que são mesmo das minhas mãos, fiz as unhas sábado e já estão esta lástima, não sei de conseguem ver a lasca que saiu, a diferença de níveis da unha.

Uma boa dica para melhorar as unhas de ficarem quebradiças, além de usar um fortalecedor não se deve lavar as mãos infinitas vezes por dia (eu lavo imensas vezes as mãos, não consigo evitar) e é muito importante usar um creme hidratante nas mãos pois irá hidratar a pele e até mesmo as unhas e ter o cuidado de ter as unhas sempre arranjadas também ajuda, os vernizes (esmaltes) formam uma camada protectora.

Quanto aos produtos acima, nada da marca Dikla que eu usei resultou infelizmente, agora este fortalecedor da risqué é bom, é muito eficiente para quem não tem as unhas tão expostas ao ressecamento quanto as minhas, mas mesmo assim, ajuda as minhas um pouco.

Quanto ao fortalecedor "Anny" já deixei minha opinião anteriormente, gostei!

É isso meninas, amanhã tem mais.

Beijos.

2 comentários:

  1. Eu uso esse fortalecedor da risqué e aconselho vivamente a sua utilização. Eu uso também como base e as unhas ficaram mais fortes, mais brancas... desapareceu o amarelo das unhas yupi!
    Quanto ás tuas unhas podera estarem assim, quem te queira ver no lab é só espreitar para a camara e lá estás tu!!!! Ja arranjavas uma cadeira mais confortavél ou mesmo uma cama lol
    Jinhos

    ResponderEliminar