segunda-feira, 23 de abril de 2012

Sombras instantâneas

 

Imagem

Imagem

 

Oi meninas,

 

Hoje vim falar dum produto que eu usei no sábado pela 1ª vez e adorei.

São as sombras instantâneas estas sombras de olhos permitem aplicar num só gesto um dégradé sofisticado de 3 cores sem recorrer a pincéis ou aplicadores de sombra. Pode ser usado em qualquer lugar e a qualquer hora. Eu comprei da marca "eye majic" na "perfumes e companhias" e custou 3,45€ e vem com 2 pares, desta forma dá pra usar 2 vezes. É muito fácil e rápido de aplicar é para aquele momento que não há tempo para maquilhar e vai sair sair. É só esticar a pele da pálpebra, deixar sobre os olhos por poucos segundos fazendo uma pequena pressão e depois puxa fazendo pressão ainda de dentro pra fora e já está pronto. Na verdade fica igual está na embalagem, como eu prefiro que fique mesmo em degradé, não gosto que fiquem os riscos bem marcados, é só passar o dedo que esbatem as cores e elas se fundem. Adorei, uma forma muito rápida de se arrumar e barata. Depois é só passar um lápis preto na linha d'água, curvex e máscara para cílios. Não vai demorar mais que 2 minutos para ter os olhos perfeitos.

Espero que tenham gostado

Beijos

6 comentários:

  1. Acho que aqui no Brasil nem tem disso. E se tiver, deve ser caro.

    ResponderEliminar
  2. Procura nas lojas grandes de cosméticos, deve ter, depois me fala.

    ResponderEliminar
  3. Vou olhar sim! Pode deixar.

    E aproveitar pra recomendar aqui. Você já comentou que não gosta muito dos produtos da pantene.. mas a moça que pinta meu cabelo recomendou e hoje eu usei esse:

    http://lh4.ggpht.com/_hmoRub6eOw4/TT-PWDxk5MI/AAAAAAAAA7Y/E3wiUFNZgjE/pantene%5B5%5D.jpg

    Meu cabelo está MUITO macio e brilhante. Vou ver como fica ao longo da semana. Mas o resultado inicial me agradou muito.

    ResponderEliminar
  4. Pode deixar que olho sim! E te conto.

    Aproveitar pra recomendar um produto que usei hoje. Vc já comentou que não gosta dos produtos da pantene, mas a moça que pinta meu cabelo indicou e usei hoje. É esse aqui:

    http://lh4.ggpht.com/_hmoRub6eOw4/TT-PWDxk5MI/AAAAAAAAA7Y/E3wiUFNZgjE/pantene%5B5%5D.jpg

    Gostei muito do resultado. Meu cabelo tá bem macio e brilhante! Vamos ver se continua assim. Ai eu te conto. Mas a impressão inicial me agradou.

    ResponderEliminar
  5. Eu já ouvi falar bem deste produto mesmo, minhas irmãs usaram e gostaram, falaram q é muito bom mesmo, eu nunca achei pra comprar. Se eu achar eu compro e uso, boa dica.

    ResponderEliminar
  6. aaah quero uma coisa assim =)

    ResponderEliminar