domingo, 27 de maio de 2012

L'oréal absolut repair

Imagem

Oi meninas,

Estou cheia de coisas para escrever sobre inúmeros produtos, mas como ando muito ocupada, trabalhando muito, um pouco doente com muita alergia e asma, eu tenho andado sumida, mas já reapareci. Hoje eu fiz questão de postar, porque hoje é aniversário da minha grande amiga Sara.

Apesar da foto acima ser do shampoo, amaciador (condicionador) e máscara, eu só experimentei o shampoo e o amaciador, a máscara não.

Shampoo e amaciador:

Cheiro: Suave e fantástico.

Hidratação: Muito hidratante e deu brilho no cabelo, ficou super macio.

Preço: Os 2 juntos devem ter custado menos uns 27€ se não me engano e eu comprei o shampoo de 500 mL, o da imagem é de 250, o amaciador eu comprei este pequeno mesmo, nem sei se há grande, mas como eu uso pouco amaciador, dá pro gasto. 27€ são R$ 67,50 e US$ 33,80. Gente vi num site brasileiro que vendem por R$ 110,90 o shampoo pequeno e o condicionador.

Para quem mora na Europa ou nos Estados Unidos eu recomendo, porque é excelente mesmo, não é barato como os produtos que se compra no super mercado, mas vale a pena, não é assim tão caro. Amei. Para quem morar no Brasil eu acho muito caro, mesmo porque se for numa loja lá deve ser bem mais caro que comprar pela net que já é caro e no Brasil tem marcas de cosméticos baratas e excelentes.

Pelos meus resultados se puderem comprar está APROVADÍSSIMO!!!!

Dúvidas sugestões e reclamações é só dizerem.

Beijos!

3 comentários:

  1. Este é mto bom, mas o Absolut Repair Cellular só msm para quem tenha o cabelo mto, mto seco. No meu fica horrível.

    ResponderEliminar
  2. ADORO estes produtos!!! Desde que usei a 1ª vez, não fico mais sem eles. É ótimo, deixa os cabelos mais leve e fácil de secar. Na minha opinião, é ótimo!

    ResponderEliminar
  3. Tenho o cabelo muito encaracolado e seco...Usei estes produtos e adoreiii :)

    ResponderEliminar