segunda-feira, 28 de maio de 2012

Fortalecedor de unhas "Anny"

Imagem

 

Oi meninas,

Algumas leitoras não sabem, mas como eu trabalho num laboratório e passo muitas horas numa câmara de fluxo laminar eu fico com o cabelo pele e unhas ressecadas e desidratada frequentemente.

O impacto disto nas unhas é que eu tenho as unhas sempre quebradiças, começam a sair lascas das unhas e quanto mais lascas saem, mais finas ficam e mais rápido quebram, mesmo que curtas.

Um dia desses perguntei a minha amiga Thaís Lott se ela conhecia algum produto, ela me passou o nome de um, caro por ser importado vendido no Brasil, sei que a marca que ela me disse vende na Europa também, mas não sei se é europeu ou americano. O que ela me disse era um composto orgânico com uma toxicidade elevada e portanto não pode ter contacto com a pele. O que eu comprei é da marca "Anny" é a mesma coisa, por isso eu só passei no meio das unhas com medo de tocar na pele. O que eu comprei é 6 em 1 (Six attitudes in one: Base Coat, Top Coat, High Gloss (sealing and silicone coat), Hardener (nail hardener/-strengthener), Quick Dry (fast dryer), Ridgefiller.

Segundo as instruções do produto diz para passar até 4 vezes por semana se não me engano, mas como só faço as unhas no domingo só irei passar 1 vez/ semana.

Mesmo tendo usado apenas 2 vezes tenho notado uma melhora nas unhas, mas mesmo assim ainda precisa melhorar mais, conforme mais utilizações espero que melhore.

Qualidade: Gostei, mas cuidado se forem utilizar estes produtos, não deixem entrar em contacto com a pele, nem mesmo com a cutícula.

Preço: 10€. Se continuar melhorando não é caro.

Aprovado!!!!

 

 

2 comentários:

  1. Ei Carol, esse é o problema das bases fortalecedoras, a maioria contem formol, que é muito tóxico, e como sou muito alérgica não posso passar nem perto, uso esmalte hipoalergênico.. por coincidência vi em um outro blog algumas dicas de bases fortalecedoras nacionais e importadas. dá uma olhada http://www.coisasdediva.com.br/2012/05/base-fortalecedora-ta-quanto/#comments bjos

    ResponderEliminar
  2. A da risqué já usei, eu tenho um pouco ainda, também ajuda, mas infelizmente acho que as mais tóxicas resultam melhor.

    ResponderEliminar