segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Sobrancelhas

http://www.bestbbcreams.co.uk/wp-content/uploads/2014/03/bb19f70472bc071d0c0583c067ff2021.jpg 
Fonte:  http://www.bestbbcreams.co.uk/wp-content/uploads/2014/03/bb19f70472bc071d0c0583c067ff2021.jpg  01/09/14


Oi meninas,

Usar ou não usar o lápis de olho nas sobrancelhas????
Vejo que algumas meninas usam lápis para preencher as sobrancelhas, eu nunca achei bonito, minha opinião, cada um tem a sua, tem gente que acha que se for um lápis pouco pigmentado que deixa um aspecto mais leve e natural. As pessoas que não querem fazer um tratamento mais permanente, que geralmente também é mais caro para aumentar a quantidade de pêlo nas sobrancelhas preenchem-na com lápis ou com sombra. Preencher as sobrancelhas com lápis é ligeiramente mais fácil e prático do que com a sombra, acho que por isto algumas pessoas tem esta preferência. Tem uma pessoa que me perguntou por quê a sobrancelha dela cai quando ela passa lápis, segundo ela isto ocorre muito e ela estava habituada a fazê-la com lápis. Então vamos entender este problema:
Quando passamos o lápis nas sobrancelhas, o pigmento do lápis adere muito mais a nossa pele, fica muito mais preenchida, deste modo vai ocorrer um entupimento dos poros e atrofia do crescimento dos pêlos, isto mesmo meninas. Portanto a minha sugestão é preenchê-las com sombra se quiserem uma solução rápida e barata. Entretanto se quiserem uma solução mais permanente vocês tem a escolha do implante de pêlos (este processo é bem caro e além disto não sei se os resultados são bons, porque acho difícil os pêlos implantados crescerem no sentido do crescimento normal deste pêlo, os pêlos podem ter um crescimento mais desorganizado e confuso, além disto, é necessário cortar os pêlos com a tesoura com mais frequência, porque você vai transplantar um fio da cebeça que cresce muito, para a sobrancelha, entendem?!). Agora uma outra solução que eu gosto mais e talvez fizesse caso eu tivesse pouca sobrancelha é aquela tatuagem fio a fio como a foto abaixo:

 
http://www.cliquemoda.com/img/fotos/sobrancelha%20fio%20a%20fio%203D%205.jpg
Fonte: http://www.cliquemoda.com/img/fotos/sobrancelha%20fio%20a%20fio%203D%205.jpg 01/09/2014

eu acho que fica muito bonito, bem natural, conheço pessoas que fizeram e ficaram super felizes, o que eu recomendo é fazerem com um profissional que seja indicado por alguém que vocês conheçam, conheça antes o trabalho deste profissional para dar certo.
O que eu não gosto, são aquelas sobrancelhas tatuadas a cheio, tudo preenchido, sem o desenho dos pêlos, a minha opinião é que fica muito artificial com um aspecto muito pesado, mas esta é só a minha opinião.
Uma dica importa que eu gostaria de dar, NUNCA preencham as sobrancelha com sombra ou tatuagem na cor preta, mesmo que o seu cabelo seja preto, vai pesar muito a sua expressão e ficar muito artificial também, escolham uma cor de marrom ou grafite dependendo da cor do seu cabelo.

Então é isto meninas, não se esqueçam de assinar o blog para saberem quando haverá publicação nova e vamos ter muitas e muitas e muitas publicações novas. Em breve teremos um vídeo para aprender  a preencher a sobrancelha com sombra, pedido de uma leitora.

Fiquem bem, beijos!!!!





Sem comentários:

Enviar um comentário