terça-feira, 23 de setembro de 2014

O incrível mundo das minhas bijouterias!!!

Oi meninas,

Espero que vocês estejam bem, sumi uns dias, porque tive que ir a Portugal na semana passada, quando voltei com a mudança do clima fiquei doente, portanto não deu para publicar nada. Mas hoje estou de volta. Venha conhecer algumas das minhas peças de bijouteria.
Eu tenho estas 3 caixinhas para guardar as minhas bijouterias, não lembro quando que eu paguei pela preta ou pela azul da esquerda, acho que a da esquerda deve ter custado a volta de 40€ que é mais ou menos 120 reais, a do meio custou 19,90€. A da esquerda e a do meio foram compradas na Loja do Gato Preto em Portugal. Lá vocês encontram lindas peças para guardar bijouterias. Tem umas que são em forma de poltronas e sofás, super fofas e organizam bem as bijouterias. A caixa preta não lembro onde comprei nem o preço que paguei por ela. Mas as outras 2 são mais práticas e com mais arrumações.

A grande maioria das minhas bijouterias foram compradas na Natura, que é uma loja de bijouterias, roupas, sapatos, carteiras e bolsas em Portugal. Os preços são muito bons e as peças são muito bonitas. Só este colar fininho azul de pedras que foi commprado em Ouro Preto, não lembro quanto paguei, mas claro que foi uma peça um pouco mais cara que as outras da foto.

A maioria dos braceletes foram comprados na feira de artesanado na avenida Afonso Pena em BH, pra quem não conhece é uma feira que ocorre todos os domingos, e é a maior feira de artesanato da América Latina, se você escolher bem, você encontra peças lindas com bons preços, mas lá também tem muitas peças caras, é preciso procurar as bonitas com bons preços. As pulseiras do lado esquerdo (uma por cima da outra atrás) e o bracelete mais a direita e atrás foram comprados nesta feira de artesanato na Daniela's Bijoux. Lá as peças são lindas mesmo, vale a pena. A pulseira azul de pedrinhas foi comprada em Ouro Preto junto com o colar da foto anterior. Esta gargantilha acho que foi comprada na H&M em Portugal, lá também encontram-se peças bonitas e com preço bom, acho que custou cerca de 10€ (mais ou menos R$ 30).

Aqui tenho as tiaras e arcos para usar no cabelo, é bem prático para quem tem o cabelo bem comprido como o meu.  Quase todas foram compradas em lojas de departamento em Portugal, como Stradivarius, Springfield, Zara e etc. Bons preços. Apenas o prendedor de cabelo atrás que eu acho que eu comprei na feira de artesanato em BH, não tenho a certeza. E como é claro, o arco mais a direita de bambu dourado também foi comprado no Brasil, não me lembro onde foi, provavelmente na feira de Artesanato.
Eu tenho algumas peças em aço inoxidável, colares e pulseiras, na foto vocês podem ver alguns deles que foram comprados na loja Contos de Fada em Belo Horizonte, esta loja tem em vários shoppings da capital mineira. É claro que o preço destas peças é mais elevado, não lembro quando que paguei, mas barato não foi. 
A 1ª peça a esquerda foi comprada na H&M em Portugal por 10€ (mais ou menos R$ 30), o próximo colar, este azul é o meu preferido, e tem os brincos que fazem o jogo, como vocês podem ver, acho lindo, muitas pessoas em BH me param na rua e perguntam onde eu comprei, e como eu digo em comprei na Natura em Portugal, assim como o próximo colar que também faz jogo com os brincos anteriores.  Os brincos em argola a esquerda são de aço inoxidável e foi comprado na loja Contos de Fadas em BH também, é uma peça mais cara. As argolas a direita foram compradas em BH na mão da minha vizinha Lidiane que vende Rommanel, também é de aço inox. As peças da Rommanel são caras, mas são muito bonitas e boas. A pulseira prateada e estes brincos com várias argolas foram comprados na feira de artesanato da av. Afonso Pena em BH. As restantes peças são da Natura em Portugal.

Se vocês tiverem a oportunidade de conhecer, visitar Portugal, aproveitem para comprar roupas e acessórios, porque lá tem peças lindas, maravilhosas e os preços também são lindos!!!

Como vocês podem ver eu quase não tenho brincos, porque eu tenho muita alergia nas orelhas, aí geralmente ou eu uso aço inox ou ouro branco. Quem sabe um dia destes eu não faço uma publicação com as minhas jóias.
 Espero que vocês tenham gostado, fiquem bem, qualquer dúvida das bijouterias, perguntem, porque se eu souber responder, claro que eu respondo. 
Nota: Lembrem de guardar as bijouterias em locais fechados protegidos da luz, pois as peças podem oxidar (se for bijouteria que não seja de aço inox) e mudar de cor!

Beijo meninas


Sem comentários:

Enviar um comentário