quarta-feira, 18 de abril de 2012

Lancôme - Visionnaire LR 2412 4%

Imagem

Oi meninas,

Comprei este creme para o rosto da Lancôme ele é "Corrector fundamental" para rugas, poros dilatados e uniformidade. Eu comprei o de 30 mL. Ele supostamente é um regenerador da pele e acho que pode ser usado durante o dia também. Eu ainda usei pouco dele, nas últimas semanas, apesar da minha péssima alimentação, minha pele ficou melhor, não sei se foi do creme ou de outra coisa.

Cheiro: Suave, não é espectacular, mas é agradável e suave.

Hidratação: como ele é um creme regenerador ele não é muito muito hidratante não, para quem tem a pele ressecada acho deve usar um hidratante com filtro solar durante o dia e à noite usar este.

Preço: Caro. Mais de 66€ por 30 mL.

Informação do produto na página da Lancôme do Brasil:

Lancôme antecipa o desejo das mulheres...

Os desejos das mulheres mudam, assim como a sua visão da beleza. Mas seu desejo de parecer simplesmente linda, independentemente de sua idade, continua. Tendo isso em mente, Lancôme criou VISIONNAIRE [LR 2412]. Após 10 anos de pesquisa, os laboratórios Lancôme descobrem uma molécula capaz de revolucionar o mercado de cosméticos mundial: [LR 2412]. Essa molécula revolucionária proporciona à pele uma incrível capacidade de autocorreção das rugas, poros e imperfeições. VISIONNAIRE [LR 2412] é o novo soro de Lancôme que já é sucesso no mundo todo e vai revolucionar a visão da beleza.
O perfil da consumidora
O produto VISIONNAIRE [LR 2412] foi feito para atender as expectativas de mulheres de todas as idades e diferentes etnias que têm as seguintes preocupações: rugas marcadas, poros dilatados, textura irregular da pele e falta de uniformidade no tom da pele (vermelhidão e manchas).

Vou usar mais uns dias, ver se não me esqueço para confirmar se vale mesmo a pena gastar tanto, se alguém já tiver usado este creme, deixe opiniões. Ah e lembrando, este creme é novo.

(Fonte: http://www.lancome.com.br/_pt/_br/catalog/product1.aspx?prdcode=821895&CategoryCode=AXESkincare^F1_Smoothing^F2_Smo_Reg_Total&vname=name&)

E no Brasil custa R$ 329,00  30 mL como este meu, que em euros são 134.4 euros, mas as meninas do Brasil sabem que os importados lá custam uma fortuna, e isso é o preço do site da Lancôme, se for numa loja deve ser mais caro.


Se alguém já tiver utilizado este produto deixe a opinião, mas lembrando que este produto é novo, não deve ter muitas pessoas que já utilizaram.

Um beijo para as meninas dos Estados Unidos principalmente do Alasca, para o Brasil, Portugal, Espanha, Alemanha e Dinamarca que todos os dias dão uma olhada aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário