quinta-feira, 19 de abril de 2012

Acne - Eisenberg Paris masque purifiant

Imagem

Oi meninas,

Este post é dedicado à Dany Presa que hoje me pediu para falar de produtos para acne.

Ela disse que tem acne e que não tem melhorado com limpeza de pele, mentira dela, porque ela nem te acne aahahahahah. Quase não tem nada nada.

Este produto acima é o produto que eu mais gostei até hoje.

A forma de usar é aplicar uma máscara espessa no rosto, deixar actuar por um tempo de 20 minutos. Passado este tempo lava-se o rosto e passa um hidratante, claro que é melhor que seja um hidratante não gorduroso porque isso piora a acne. Um excelente hidratante é o hidratante pro rosto desta mesma marca, é fantástico, mas é bem carinho, custo uns 70€ acho eu. Para quem tem muita acne como eu, o recomendável é passar um pouco em cima de cada borbulha, passa nos pontos piores e dorme com ele, pela manhã lava o rosto e passa um creme. Quem tem pouca acne pode passar um pouquinho e espalhar bem e deixar actuar assim durante a noite, porque vai ajudar a secar a acne, mas usem pouco para não ressecar muito a pele.

Eisenberg Paris masque purifiant

Custo: Acho que custou uns 58€

Cheiro: Suave e agradável

Qualidade: excelente

Aprovadíssimo, os 58€ na minha opinião são bem gastos, para mim funciona, eu tenho é que lembrar de usar mais vezes. Parece caro, mas como é mesmo bom, acho que vale cada cêntimo.

 

Para melhorar ainda mais eu uso o sabonete em gel da Vichy, gel de limpeza profunda, já fiz um post sobre este gel, coloquei a foto aqui abaixo para vocês verem, quem não viu o post sobre este produto. Eu adoro os produtos da Vichy e na Europa são baratos, no Brasil é uma fortuna.

Imagem

É isso meninas, espero que tenham gostado, principalmente a Daniela Presa

beijo

1 comentário:

  1. Muito obrigado!! Isso de eu não ter acne não é bem verdade, lol
    Na minha opinião as pessoas mais sinceras para dizer que a nossa pele está boa ou não são os nossos amores lol. Eu em casa tenho o meu maior critico... para o bem e para o mal... E ele tem dito que a minha pele anda um bocado mal, logo tenho que tratar do assunto :)
    Vou tratar de procurar esses cremes e depois vou feedback da minha experiência.

    Jinhos
    Dany Presa

    ResponderEliminar