quinta-feira, 5 de março de 2015

Fim de semana em Oslo (Parte II) Centro da cidade

Olá pessoal,

Nesta publicação vou lhes mostrar o centro da cidade de Oslo, na publicação anterior aparece apenas a parte alta da cidade, onde fazemos esportes de inverno.

Abaixo vemos a estação central de trem de Oslo, a parte interna parece um shopping, com muitos restaurantes, muitas lojas de roupas, acessórios, maquiagens, decoração, enfim, é um sonho!



 Algumas lojas ainda estavam fechadas, porque fui bem cedo tomar o café da manhã no Starbucks

Antes de morar na Escandinávia eu não sabia que era possível chover e nevar ao mesmo tempo, isto acontece muito aqui, ontem mesmo aqui na minha cidade, na Suécia estava assim, igual as fotos em Oslo, que vocês verão agora abaixo.

















 A cidade é linda, pena não ter um sol neste dia para as fotos ficarem mais bonitas, sempre chuva misturada com neve no centro da cidade!










O meu tão amado Mar do Norte!











Agora é hora de voltar para a minha casa na Suécia, vamos ver algumas fotos da viagem de trem para a Suécia








































Espero que tenham gostado! Vejam a publicação anterior!

Sem comentários:

Enviar um comentário