quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Creme Natura acerola com morango

 
Oi meninas,

Hoje vim falar deste creme hidratante para o corpo que eu ganhei no natal.
Este creme hidratante para o corpo é super hidratante, super perfumado, simplesmente delicioso, vai deixar a sua pele macia, suave e muito perfumada. Além disto este creme tem a textura que eu gosto, como eu já disse em publicações anteriores são raros os cremes que eu gosto, por causa da textura, a maioria deles me dá gastura, este não, super suave.
Como eu sou muito amada, eu ganhei de presente e não sei o preço, mas super recomendo, excelente!
Excelente para comprar pra si própria ou para dar de presente, quem receber vai ficar muito satisfeita, assim como eu!

Beijos

Em breve teremos muitos vídeos com excelentes dicas para todas vocês!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário