quarta-feira, 25 de julho de 2012

Kérastase Elixir Ultime

Oi meninas,

A publicação de hoje é sobre mais um produto para hidratar os cabelos, este óleo da Kérastase é uma mistura de óleos, milho, pracaxi, camélia e inclusive de argan.

É usado de forma habitual como eu já falei sobre os demais óleos, pode-se aplicar com os cabelos húmidos ou secos.

Qualidade do produto: Excelente.

Preço: caro, como é Kérastase.

Minha opinião: se você não for tão rica como o Eike Batista, for uma pessoa normal como eu, quisesse comprar um produto bom de qualidade e caro para hidratar os cabelos, eu escolheria comprar o óleo fusion Kérastase da publicação anterior que é utilizado como condicionador (amaciador), para usar só de vez em quando, quando o cabelo estiver mais ressecado. Eu compraria um óleo de argan mais barato. Como já publiquei anteriormente, os óleos de argan da schwarzkopf e da framesi são muito bons, portanto só se eu fosse muito rica que eu compraria este óleo da Kérastase, ele é bom, mas existem óleos muito bons e mais baratos. Estes óleos de argan destes mais baratos podem ser misturados em máscaras mais baratas para potencializar o poder de hidratação, desta forma terão bons resultados e não vão gastar uma fortuna.

beijos



Sem comentários:

Enviar um comentário