terça-feira, 24 de julho de 2012

Como evitar bolinhas nas unhas

oi meninas, 


Sempre que pintamos as unhas tememos que apareçam as indesejadas 'bolinhas'. É decepcionante perceber essa imperfeição!
Elas podem surgir devido ao calor das mãos, até mesmo no inverno. Para evitar o problema, uma boa dica é, antes da esmaltação, mergulhar as pontas dos dedos em um recipiente com água gelada e gelo. Depois de esmaltar, o procedimento deve ser repetido. (Fonte: Risqué webpage)



Eu já fiz isto, uns anos atrás quando eu ficava com bolinhas eu fazia isto sempre, também não se pode fazer perto de uma corrente de ar, num lugar com vento, dá sempre bolinha. não fiquem com medo de depois de esmaltadas as unhas a água estragar, pois o esmalte não mistura com a água, possuem propriedades químicas diferentes, mas cuidado se for colocar gelo no recipiente que for colocar as mãos, porque se tocar as unhas no gelo é claro que estraga, é um sólido como qualquer outro.


Estas foram as minhas dicas de hoje. Eu não vou sumir mais, porque o blogspot dá para fazer várias postagens e programa o dia das publicações, o wordpress não sei se tinha, eu não sei fazer lá.


Uma boa continuação de semana, beijos.

Sem comentários:

Enviar um comentário