sexta-feira, 13 de março de 2015

Shampoo de lavagem a seco "Batiste"




Shampoo de lavagem a seco "Batiste"

http://ecx.images-amazon.com/images/I/416GauggPjL._SY300_.jpg 
O shampoo de lavagem a seco é indicado para todos os tipos de cabelo, mas este em especial da Batiste, este que eu comprei da linha "linght and blonde"  é próprio para cabelos loiros ou com luzes. Esta marca também possui linhas para cabelos escuros como a imagem abaixo:
http://www.hdofblog.com/wp-content/uploads/2012/04/Batiste-Tones.jpg 
Você recebe um convite inesperado no fim do dia para sair, não vai dar tempo para tomar aquele belo banho completo, lavar o cabelo.... então, esta pode ser a sua solução!
Na verdade este é um produto mesmo para "quebrar o galho", jamais faça uso contínuo de shampoos de lavagem a seco. Os dermatologistas NÃO recomendam que use mais que uma vez por semana.
 Estes produtos com o uso contínuo provavelmente irá deixar a raiz do seu cabelo muito oleosa e as pontas muito ressecadas. 
Modo de usar:
Agite a lata vigorosamente antes de utilizar. Separe os cabelos em mechas e borrife nas raízes rapidamente (segurando a lata a aproximadamente 30 cm do seu cabelo). Deixe agir por alguns instantes, massageie, escove para remover o excesso e você estará pronta!

Contra indicações:
 Pessoas com alergia em algum dos componentes do produto e qualquer pessoa que esteja com um ferimento no couro cabeludo ou com alguma doença no couro cabeludo como dermatites, escamações e etc não devem usar shampoo de lavagem a seco.

Acho que quem tem menos cabelo que eu e que tenha o cabelo mais fino, irá obter melhores resultados do que eu, pois é difícil espalhar o produto mecha por mecha quando se tem tanto cabelo assim! E como o meu cabelo é muito grosso e pesado, este produto acaba deixando o cabelo um pouco mais pesado ainda passadas umas horas, ou seja; é mesmo um produto só para quebrar o galho, aí funciona sim! Mas na minha humilde opinião nada mais gostosa do que a sensação de acabar de sair do banho com o cabelo molhado, super limpinho e cheiroso!

Espero que vocês tenham gostado, por hoje é isto pessoal, ahhhh, se inscreva no canal do youtube "Carolina e suas vaidades"
Fiquem bem, um ótimo fim de semana.

quinta-feira, 5 de março de 2015

Fim de semana em Oslo (Parte II) Centro da cidade

Olá pessoal,

Nesta publicação vou lhes mostrar o centro da cidade de Oslo, na publicação anterior aparece apenas a parte alta da cidade, onde fazemos esportes de inverno.

Abaixo vemos a estação central de trem de Oslo, a parte interna parece um shopping, com muitos restaurantes, muitas lojas de roupas, acessórios, maquiagens, decoração, enfim, é um sonho!



 Algumas lojas ainda estavam fechadas, porque fui bem cedo tomar o café da manhã no Starbucks

Antes de morar na Escandinávia eu não sabia que era possível chover e nevar ao mesmo tempo, isto acontece muito aqui, ontem mesmo aqui na minha cidade, na Suécia estava assim, igual as fotos em Oslo, que vocês verão agora abaixo.

















 A cidade é linda, pena não ter um sol neste dia para as fotos ficarem mais bonitas, sempre chuva misturada com neve no centro da cidade!










O meu tão amado Mar do Norte!











Agora é hora de voltar para a minha casa na Suécia, vamos ver algumas fotos da viagem de trem para a Suécia








































Espero que tenham gostado! Vejam a publicação anterior!