sábado, 7 de setembro de 2013

Sabonete líquido Ekos natura maracujá

Oi meninas,

Hoje experimentei este produto, o sabonete líquido para o corpo de maracujá da linha Ekos da natura.
O cheiro como sempre é suave, gostoso, para a minha pele serviu, eu gostei. Como eu não tenho a pele seca, a minha pele ficou muito boa. Para quem tem a pele seca e for usar este produto eu recomendo que a seguir ao banho use um óleo corporal.

Fica a dica de hoje
ps: não sei o preço.

beijos.

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Tododia Frutos Vermelhos "natura"

Oi meninas,

Está aí um presentinho que eu ganhei, o creme hidratante para a pele Tododia frutos vermelhos da natura. Muito suave o cheiro, como a natura sempre faz, hidratante mas sem deixar a pele gordurosa. Muito bom mesmo e é difícil encontrar um creme que me agrade, este eu adorei, deixa a pele super macia perfumada e hidratada.

Como eu sou muito amada e ganho muitos presentes eu não sei quanto custou ahahahhahahahahahhahhahahahahahhahaha

Quem compra produtos da natura sabe que não é muuuuuito barato, mas vale a pena, este produto é muito bom mesmo.

Fica a dica deste produto excelente!

Beijos

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Desmaquillante barato e excelente para a pele









Oi meninas e meninos,

Espero que vocês saibam que JAMAIS deve-se dormir com maquillagem, jamais, a pele precisar ser muito bem limpa antes de dormir.
Enquanto várias pessoas gastam fortunas com marcas caras de desmaquillantes, eis aqui um produto barato, muito suave para a pele e muito eficiente para remover a maquilagem, inclusive a dos olhos. Aos invés de comprar 2 produtos um pro rosto e outro para os olhos, eu simplesmente uso o shampoo Johnsons baby. Os dermatologista super recomendam, é muito bom mesmo, não causará irritações na pele, existem algums desmaquillantes que irritam a minha pele, a deixa a arder, este não. Remove todas as maquillagens, inclusive máscara para cílios a prova d'água. Eu uso a máscara da bourjois que custa para sair, mas com este shampoo sai com facilidade.


Além de usar este shampoo para retirar a maquillagem eu também o uso para lavar os pincéis de maquillagem, os dermatologistas tb recomendam. Recomenda-se que lave os pincéis a cada 15 dias.
Depois de os lavar e enxaguar, deixe secar naturalmente.

Fica a dica deste super produto, barato e muuuuuuuuuito bom.

beijos




quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Sève natura, creme hidratante para os pés

Oi meninas,

Nada mais agradável de se ver do que uns pés bem tratados com a unha feita e uma pele macia. A pele ressecada fica muito feia, além disto fica mais sujeita a infecções, porque a pele seca pode começar a rachar e ferir de forma a se transformar numa porta aberta para microrganismos. Portanto cuidem muito bem da saúde da pele, hidratam. Para manter a pele e o cabelo hidratados é importante também tomar muita água e utilizar cremes hidratantes. Este creme hidratante para os pés "Sève" da natura nutre profundamente a pele dos pés, deixando a pele macia como seda de forma a não ficar oleosa. O cheiro como por regra geral da natura é bem suave e gostoso.
Quem tiver condições para investir neste produto (não sei quanto custou) acho que vale muito a pena mesmo. Caso você não possa investir num creme deste, compre um mais barato como nívea, ou um outro que encontre e que seja para pele extra seca, estes para pele extra seca são bons para pés, mãos, joelhos e cotovelos.

fiquem bem e belas (os)

ps: sei que o blog além de leitoras tb tem leitores :)

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Creme para cabelos indisciplinados



oi meninas,

hoje falarei deste creme sem enxágue para tratamento de cabelos indisciplinados. Este é um creme não gorduroso, é feito de um polímero que envolve duradouramente a fibra do cabelo num escudo anti-humidade. Os óleos da composição deste produto (azeite e óleo de argan) nutrem e embelezam a fibra. O cheiro e suave e gostoso. Na embalagem diz que é para usar a quantidade equivalente ao tamanho de 1 ou 2 avelãs, passar nos fios madeixa a madeixa nos cabelos húmidos ou secos durante a noite. Não passar por água e de manhã pentear os cabelos como habitualmente. Eu usei durante o dia, depois de lavar, acho que deixou o meu cabelo hidratado, bonito e mais liso. Gostei muito.

Aprovadíssimo!!!!!!!

Só não sei o preço meninas, tem um tempo já que comprei, comprei na RR center.

comprem se puderem, adorei!

Cuidem-se, fiquem bonitas!

Cuidados com a pele das mãos

Oi meninas,

nem acredito que com este paradeiro do blog ele ainda é super visitado!
gente, hoje vim falar deste creme para as mãos, Ekos, da "natura" de castanha.
Este creme hidrata profundamente a pele das mãos e além disto ajuda a fortalecer as unhas.
É simplesmente delicioso, o cheiro é bem suave, hidrata mesmo a pele, a pele fica uma seda. Detalhe que este creme é muito hidratante mas não deixa a pele "peganhenta", a pele absorve e fica muito macia e gostosa. Estes cremes feito para as mãos podem ser utilizados nas outras regiões do corpo em que a pele é mais seca (joelhos, cotovelos e pés).
Adorei este produto maravilha, acho que quem puder comprar não irá arrepender. O preço eu não sei, porque eu ganhei de presente. Amei.

Fiquem bonitas e cuidem-se muito.